Marcia Cohen - Patisserie Kasher | o primeiro!
599
post-template-default,single,single-post,postid-599,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.4,vc_responsive

o primeiro!

ADri vai casar!!!!

A Adriana é minha enteada, que ia se casar com o Dudi no final 2016! E quem fez a mesa de doces dela? Eu!!

Foi um grande desafio… Imagina que emoção fazer os doces da sua ‘filha’ no dia mais especial da vida dela?! Nenhum casal escolhe um fornecedor apenas por proximidade e carinho, com certeza os doces precisavam convencer e serem um sucesso e eu sabia muito bem do quanto ia ser difícil fazer o meu primeiro casamento… 1.500 doces de uma vez eu nunca tinha feito! Mas foi uma sorte grande no dia mais especial da vida deles, e a Dri e o Dudi me derem a oportunidade e o desafio de fazer os doces do casamento! Foi o meu primeiro evento grande e com certeza o mais importante e significativo de todos… Depois dele vieram muitos outros!! A gente nem esperava…. Obrigada Dri e Dudi amo vocês!

Depois do primeiro evento grande, sempre vem outros depois… O casamento da Dri nos rendeu muitos frutos! Primeiro foi uma prova para mim mesma que eu era capaz de ser uma confeiteira que faria no futuro grande eventos. Além disso nos trouxe muitos clientes, a amiga da noiva come os doces e conta para as amigas, família dos doces que comeu no casamento da nova confeitaria que é uma delícia! As amigas da noiva que também estão noivas também estão no casamento para curtir, mas principalmente para ficar de olho em cada detalhe para o seu próprio casamento. E foi assim que crescemos, de boca em boca, e de repente a Chez Lucie estava agradando aos paladares e muitos clientes procuravam a gente para degustar os doces e contar conosco para diversos eventos. Na maioria das vezes, noivas em busca do fornecedor ideal para o dia dos sonhos! E com muito sucesso, 2017 veio com muitos eventos um ano de aprendizado e muita coisa para melhorar, mas a cada dia podendo enxergar o sucesso que estava por vir.

E 2017 veio com tudo… Muitos eventos grandes! E como o mercado de doces finos foi puxando, tive que me especializar. Fiz novos cursos voltadas para doces delicados e novas tendências de doces e a paveteria começou a mudar de cara. Eu ainda vendia meus pavês por encomenda, mas minha patisserie estava crescendo e indo para um novo mercado, surgiu a necessidade de uma nova identidade visual. Infelizmente o nosso nome e o nosso logo que já tinham voz no mercado não tinham mais a ver com os doces que estávamos fazendo, como eu já falei antes a ideia original era uma paveteria e o nosso logo foi pensado para isso. E de repente estávamos muito mais perto do mercado de doces finos e delicados. Daí foi quando procuramos um novo profissional para desenvolver e explicar a nossa história, buscando um parceiro para fazer nossa nova identidade visual. Não foi simples a decisão, mas depois de muito discutir nos jantares em família ficou decidido: vamos criar uma nova marca apenas para os docinhos que eu vinha fazendo, desvinculando totalmente da marca Chez Lucie que continuaria, mas somente na linha dos Pavês.

Marcia Cohen Patisserie – @marciacohe.patisserie
Chez Lucie – @chezlucie

No Comments

Post A Comment